sexta-feira, 22 de julho de 2011

Conclusão do Curso de Famílias – Barreirinha /AM

IMG_6776

Nesta quinta feira, abordamos o tema: Jesus Crucificado e Abandonado, Dom de Amor na Família, com experiências e um momento de perguntas e respostas, concluindo o curso para as famílias, com uma pequena confraternização. Havia uma grande alegria!

Algumas impressões do curso de famílias:

image“Para mim o encontro foi muito importante, pois é uma experiência de vida para eu poder comunicar aos meus filhos, no dia a dia da minha vida, com amor de Deus em meio de nós”

“Foi maravilhoso. Acredito que de hoje em diante a minha vida de casado, de pai, será totalmente diferente, coisas que a gente nem dá valor, mas é muito importante para a convivência diária. Obrigado por vocês terem vindo até nós”

“Pra mim foi muito proveitoso, aprendi muito sobre a família, como conviver com os filhos, marido, como dialogar, imageentender, conversar, me tocou muito”

“Para mim foi de suma importância, pois, refleti muito sobre erros meus, cometidos dentro da minha família. Agora vou mudar e colocar o “amor onde não há amor” em todas as situações de minha vida, principalmente com meu esposo: quero tratá-lo bem e ter uma vida nova com ele”.

Um comentário:

  1. Que BOM que os membros dos Focolares tenham iniciado essa resposta à situação socioespiritual amazonica. Pelo que esse bog divulga já é um fruto de Nova Evangelização usando os meios de comunicação de ponta. Espero que essa evangelização tenha continuidade com os proprios evangelizados, muitiplicando os meios e aprofundando os conteúdos. Parabéns às familias "que nunca foram visitadas" pela adesão a esse projeto.

    Um fã desse projeto (Natal-RN).

    ResponderExcluir