segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bragança (PA) - Manhã Gen4 e Noite Cultural

Manhã Gen4

Na Quadra Poliesportiva Rosa Blanco reuniram-se na manhã do dia 22 aproximadamente 70 crianças para um encontro, onde foi apresentada a vida Gen4. Foram apresentadas canções e os pontos da Arte de Amar através da explicação do Dado do amor e o relato de experiência de uma Gen4 de Bragança.

Ao final do encontro quando foi perguntado sobre o que entenderam, algumas crianças se manifestaram repetindo os pontos da Arte de Amar e, entre elas um menino relatou que havia se aborrecido com sua irmã e há três dias não falava com ela, porém depois dali ao chegar a sua casa ele iria procurá-la e fazer as pazes.

Noite Cultural

Reuniram-se no Museu da Marujada, na noite do dia 22, cerca de 200 pessoas entre adolescentes, jovens e adultos para juntos construírem uma noite de apresentações artísticas de músicas, danças, pinturas, poesias e testemunhos, estes dados por integrantes da Fazenda da Esperança que se fizeram presente ao ato.

Muitas das apresentações foram feitas por jovens com os quais se estabeleceu contato ao longo da programação do Projeto Amazônia e que ali se teve oportunidades de criar relacionamentos novos, inclusive com os familiares.

Uma característica marcante da noite foi a diversidade de estilo das apresentações, indo do clássico ao rock, de Drummond ao pintor de rua, o que confirmou a realidade da Unidade na diversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário